29/01/2015

Agora que descobriram que o amor existe ????



Pessoal, hoje estava lendo um artigo, que achei muito engraçado. É engraçado, porque evidenciaram algo que já está explícito para quem deseja ver , ou melhor, sentir. rs 
A reportagem dizia que os cientistas descobriram evidências de que o amor existe. 
Fizeram uma pesquisa com casais durante alguns meses e o que me deixou boba, foram as duas perguntas que eles fizeram para as pessoas que participaram da pesquisa. 

São elas: "O quão feliz você é no casamento com relação ao quanto seria feliz se não estivesse casado?"; e: "Como você acha que sua mulher respondeu a esta questão?".

Então o AMOR se resume a resposta que você vai dar a essas duas perguntas ???

Sinceramente não acredito nisso. Eu acredito que o amor vai muito além do sentimento de felicidade em estar casado ou não. Está relacionado em se preocupar em fazer a outra feliz. Se eu quero fazer ao meu esposo feliz, muito mais do que estou preocupada com a minha própria felicidade, isso sim é o amor.

Certa vez ouvi uma história em que um casal estava na frente do pastor para se casar e o pastor fez a seguinte pergunta : ´´ Porque você está se casando com ele minha filha ? `` , ela prontamente respondeu : ´´ Para que eu seja feliz . `` . E fez a mesma pergunta para o rapaz. E ele prontamente respondeu a mesma coisa que a noiva.

Então, o pastor disse : Se for por este motivo, não se casem. Eles ficaram espantados e logo o pastor falou : ´´ Se vocês quiserem fazer um ao outro feliz, vocês devem se casar. `` . Então os noivos se olharam e entenderam que o mais importante era fazer um ao outro feliz e não pensar na sua própria felicidade.

O AMOR é para ser sentido, vivido e expressado da melhor forma possível. As maiores evidências de que o AMOR existe nós podemos ver em vários relatos em que vemos pelo mundo inteiro, como um exemplo que tem sido visto por muitos nas redes sociais , o namorado que mesmo quando a namorada sofreu um acidente continuou cuidando dela , mesmo sabendo que ela estava ali sem poder andar ou falar com ele novamente. Isso é expressão de AMOR . 

Ame, apenas AME ...


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez