20/12/2012

Um ano Maravilhoso

Chegamos ao final de mais um ano. E passou tão rápido que parece que dormi em Janeiro e acordei em dezembro. rs
E nessa época temos tanto para fazer. Bom, as encomendas para o NATAL já foram todas confeccionadas e enviadas. Agora começa a outra correria. Preciso preparar os presentes da mãe, do pai, da avó, do sogro, da sagra, dos cunhados, etc... Também tem a casa. Pois é, meu esposo decidiu fazer obra na nossa casa justamente no final do ano. E o meu banheiro ainda não está pronto. rs . Pois é, conversei com o pedreiro e ele disse que iria terminar hoje. Mas pra completar ele colocou 3 pisos errados e meu marido correu para comprar outro agorinha. Será que o pedreiro termina hoje ???? Acho que não. rs
Então vamos a minha lista de afazeres:
 -  Presentes para toda a família
 - Torcer para o pedreiro terminar a obra e eu poder colocar a minha casa em ordem no sábado.
 Porque amanhã é dia de fazer uma das coisas que eu amo. COMPRAS !!!!!!!!!
É , eu gosto muito de fazer compras de vez em quando. rs
- E no domingo já começa os preparativos para o grande dia. NATAL.
Eu sei, já falei muito sobre o que vou fazer. mas agora vem o que mais interessa .
Ano que vem será um ano de muitas novidades. Pois mesmo cuidando dos afazeres de casa sempre estou pensando no que vc está esperando de nós. É, o nosso trabalho é todo voltado para deixar o cliente feliz, com produtos bem feitos, presentes criativos, etc... Então, podem esperar que o ano que vem promete muitas novidades.

Bom, deixa eu terminar esse post, se não escrevo muito. rs

Quero desejar a você que está sempre aqui acompanhando o blog, que é amigo, cliente, Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria e conquistas.

Emanoela Gioia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez