10/02/2011

Textos de Amor




Sobre o amor?
Amor é não querer desligar-se nunca do abraço.
É eternizar o momento de um beijo,sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone.
É xingar.
Rir de chorar. É alertar, preocupar.
É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno.
É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro.
Amor é saber esperar, é esperar o saber,é compreender cada sentimento pelo olhar…
É não saber se explicar.
Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem.
É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido.
É ter vontade de jogar tudo pro alto e não conseguir.
É sonhar a semana toda com o fim de semana,o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo.
É dar gargalhadas, colocar de castigo,
estalar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer.
É provocar, morder a bochecha, lamber o nariz, e todo resto que o irrita.
É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem.
É agradar e desagradar. É não ter medidas.
É não cansar.
Não cansar da voz, do desespero, da rotina.
É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
É ter você.
É ser a gente.
______________________________________________________

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. 
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. 
Se você errou peça desculpas... 
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? 
Se alguém errou com você, perdoa-o... 
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? 
Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.                                                                                                                                 Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho                                                                                                                                                   Nem tudo é fácil na vida... Mas, com certeza, nada é impossível 
Precisamos acreditar ter fé e lutar 
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, 
realidade! “

_
autor ( desconhecido )
_________________________________________________

Era tão fácil viver assim só
Mas de repente tudo mas tudo mudou
Veio do nada, mas me deu tudo
Tudo que eu precisava
Pra não ficar mais mudo           
Agora dependo de muitos fatos
Só que eu já não aguento
Ficar aqui só sem retratos
Sei que acredito, tenho que acreditar
Mas não duvido
Que você possa me deixar

Sei que eu cheguei de intruso
Mas não era o que eu queria
Só sei que fiquei confuso
Por te querer todo dia
Também sei que ama
Quem não está do seu lado
Você é minha metade
Não posso ficar parado
Por favor não vá embora
Que eu ja joguei tudo fora
Por favor não vá embora
Que eu quero você agora
Aqui fora eu tô errado
Quanto, tanta tentação
Tomara que você saiba
Só quero seu coração
Isso tudo já me basta
Sei que tenho que lutar
Também sei que vale a pena
Pois minha vida é te amar

autor ( desconhecido )

_______________________________________________________________


"Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você"


autor ( Paula Fernandes )
______________________________________

A nossa União

Os teus olhos são como um mar de águas cristalinas
Que me permitem a navegar e sonhar...
Vendo um lindo luar , onde a cada estrela significa um sonho a conquistar.
Mas sei que a vida não é feita de sonhos apenas.
Sei que problemas não faltarão, mas as vitórias também não,
porque as muitas águas não poderiam apagar nem as ondas do mar afogar o nosso amor!!!

Autor : desconhecido

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade_________________________________________________

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinícius de Moraes______________________________________________________

Velha Infância
Você é assim:
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.
Marisa Monte
________________________________________________________
Como é grande o meu amor por você.
Eu tenho tanto prá lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor
Por você.

E não há nada prá comparar,
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nem mesmo o céu,
Nem as estrelas,
Nem mesmo o mar
E o infinito não é maior
Que o meu amor,
Nem mais bonito.

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nunca se esqueça,
Nem um segundo,
Que eu tenho o amor
Maior do mundo.
Como é grande o meu amor
Por você. (2x)

Mas como é grande
O meu amor por você!

Roberto Carlos__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez