01/01/2011

Mensagens para Amigos e Amigas

A ceita você como você é.
B ota  em você.
C hama-o ao telefone só pra dizer oi.
D á-lhe amor incondicional.
E nsina-lhe o que sabe de bom.
F az-lhe favores que os outros não fariam.
G rava na memória bons momentos passados com você.
H umor não lhe falta pra fazer você sorrir.
I nterpreta com bondade tudo o que você diz.
J amais o julga, esteja você certo ou errado.
L ivra-o da solidão.
M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
N unca o deixa em abandono.
O ferece ajuda quando vê sua necessidade.
P erdoa e compreende suas falhas humanas.
Q uer vê-lo sempre feliz.
R i com você e chora quando você chora.
S empre se faz presente nos momentos de aflição.
T oma suas dores e evita que o maltratem.
U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
V ence o inimigo invencível junto com você.
X inga e briga por você.
Z ela, enfim, pela jóia que você representa.

Autor : desconhecido

___________________________________________________________________________________


Durante toda minha vida, 
Muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.

Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficaram para sempre em minha memória. 
Essas pessoas são ditas amigas
E as levarei para sempre em meu coração.
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
  Uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias, 
Medos, vitórias, derrotas...
 Às vezes por terem confiado em mim, 
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
  E amigos de verdade, 
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
À você meu amigo: Você é muito especial e importante para mim. 
Eu te adoro muito. 
Sua amizade para mim tem um valor enorme, 
E nada que eu possa dizer à você, 
Pode ser tão especial ou mais significativo 
Do que sua amizade para mim.
Autor : Desconhecido
_________________________________________________________________________________


O MUNDO seria PERFEITO…
Se toda NOITE fosse SÁBADO,
Se toda MANHA fosse DOMINGO,
Se todo FIM DE SEMANA fosse FESTA,
Se toda CIDADE fosse PRAIA,
Se todo MAR fosse ONDA,
Se toda ESTAÇAO fosse VERÃO,
Se todo AMIGO fosse um IRMÃO,
Se toda MUSICA nos fizesse REFLETIR,
Se todo CEU tivesse ESTRELA,
Se todo FERIADO fosse CARNAVAL,
Se todas as PESSOAS fossem ESPECIAIS como: VOCE!!

________________________________________________________________


Se for pra Roubar...
ke seja um Beijo
Se for pra Matar...
ke seja a saudade
Se for pra ter Fome...
ke seja de Amor
Se for pra Xorar...
ke seja de Alegria
Se for pra Perder...
ke seja o Medo
Se for pra Enganar...
ke seja o Estômago
Se for pra Guerra...
ke seja de Travesseiro
Se for pra Eskentar...
ke seja o Sol
Se for pra Brigar...
ke seja por Amor
Se for pra Cair...
ke seja pra se levantar
Se for pra Ser Feliz...
ke seja sempre com sua amizade!

__________________________________________________________________



Amizades são feitas de pedacinhos.
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,
mas a qualidade do tempo que vivemos com ele Cinco minutos
podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas...
Outras de escola... Outras de saídas, cinemas, diversões...
Há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê,
mas que estão presentes Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,
ou de simpatia mútua sem explicação.
Diferentes até, mas não menos importantes
Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser...
Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso!
O tempo que passamos com os amigos de verdade não é tempo gasto...
É tempo ganho,aproveitado, vivido.*.*....
♥•"Especiais"•♥
_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez