20/09/2010

NOVIDADADES!!!!!!!

Mais duas novidades para vocês.
Mais duas opções de presentes especiais
para você dar a pessoa que você ama.
Porta controle remoto personalizado e mouse pad personalizado.
Esses que estão aqui eu fiz pra mim.
Meu esposo adorou!!!
Ficou todo bobo porque eu usei as fotos do nosso casamento.
No porta controle eu quis utilizar nossas fotos só na parte de trás e na frente. Nas laterais optei por usar imagens de filmes que gostamos muito.
Mas isso fica a critério do cliente. Podemos fazer do jeito que você desejar.
Você pode encontrar esse produto AQUI
Você pode encontrar mouse pad AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez