29/04/2010

Novidade para o dia das namorados!!!!!!

Eu estava pensando sobre os presentes que as pessoas me encomendam. E são presentes originais, inovadores e que sempre deixam todos muito feliz e emocionado.
Então pensando nisso me perguntei:
- Como é que os meus clientes estão entregando esses presentes ?
Foi daí que me surgiu a ideia de fazer uma caça ao tesouro.
Agora vocês devem estar se perguntando:
- Mas como funciona essa novidade????
- Caça ao tesouro não precisa de pistas????
- Como vocês do L.A Presentes Personalizados irão nos enviar as pistas????
É assim:
O baú é personalizado com tema piratas e com fotos dos clientes.Pode conter frases, texto,etc...
Eu coloquei frases em todos os lados do meu baú e as fotos eu espalhei conforme o tamanho da frase que escrevi.
pra que comece a caçada vc precisa das pistas e de uma carta inicial.
Tudo isso nós enviaremos para você.
Vai uma carta inicial onde estará explicando a pessoa que irá receber o que ela deve fazer.
E 10 pistas para que ela chegue até o presente.
O cliente nos passará aonde pretende colocar as pistas:
Ex: na carteira, no armário, no microondas, etc...
E nós juntamente com o cliente faremos todas as pistas para que a pessoa que irá receber o presente encontre-o.
Quer saber mais sobre essa novidade?
Entre em contato conosco pelo e-mail:
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez